quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Looks em San Andrés e Bogotá

Oi gente, esse dias me perguntaram bastante sobre alguns looks que eu usei na viagem ao Caribe, então resolvi colocá-los aqui, incluindo os maiôs e bikines que usei nessa viagem deliciosa...
Eu já coloquei todo nosso roteiro nesse post AQUI e vários Vlogs no nosso canal no YouTube é só clicar AQUI. Agora confiram os looks:

Dia 1 - Look super confortável para enfrentar horas em aeroportos : Casaquinho @Bessoloja +  Lag Lupo + T-shirt Renner + Sapatilha Vizzano + Bolsa Imaginarium

Dia 2 - A segunda parte da Viagem continuei no look confortável claro! Camisa Jeans Renner + Tshirt Calvin Clain + Calça Renner + óculos @deborah_multimarcas

Chegando na Ilha usei um vestidinho solto da Renner, pra bater perna e curtir a Praia do centro.

Dia 3 - Fomos conhecer algumas piscinas Naturais, eu usei uma saída de Banho Azul + Um maiô CCM da loja @bossanovafitness + oculos da @deborah_multimarcas

A noite fomos ao Gourmet Shop Acho e eu usei uma blusa da @bessoloja + uma mochila da @Atualité_ + bijuteria @Albertina_bertino

Dia 4 - Passeio para a Ilha de Jhony Cay, eu estava usando um Turbante que eu sou apaixonada da loja @tudoqueamamos + óculos da @deborah_multimarcas + maiô CCM da loja @bossanovafitness

No período da tarde fomos pra outra Ilha, Rose Cay -Acuario e para este passeio eu usei um body em neoprene da Loja @EspacoQu4tro.

A Noite fomos jantar no restaurante Miss Celia, usei um look liiindo bem caribenho , da loja @Velentinasmaison + biju @Albertina_bertino

Dia 5 - Dia de ir conhecer a praia de Rocky Cay, ficamos no Acqua Beach Club. Eu usei um óculos Dyvo da @SAimports + bikine (top) Fio a Fio + bikine (calcinha) Romance + Biju @Albertina_bertino

A noite fomos no barzinho PlayOffs e eu usei um cropped da C&A, uma saia longa da Renner e biju da @Albertina_bertino

Dia 6 - Fomos Almoçar no Restaurante Donde Francesca na Praia de San Luis e eu usei uma blusa da Renner + maiô do Aliexpress + oculos da @newvisionoticas

A tarde fomos passear no centro e eu usei uma blusa linda da @valentinasmaison + oculos da @newvisionoticas

A noite fomos num restaurante Italiano,Osteria e eu usei um look bapho da @rosaazevedo

Dia 7 - Passeio para a ilha de Cayo Bolivar, usei um biquine Ana Hickman da loja @lifesummer15 + uma blusa rendada e saia longa

A noite fomos para o barzinho Lupita e eu usei uma blusinha fofa da @valentinasmaison + biju @Albertina_bertino

Dia 8 - Esse foi um dia bem tranquilo, ficamos no hotel passeamos um pouco pela ilha e a noite fomos jantar no Casa Blanca. Usei oculos @deborah_multimarcas + e blusinha @bessoloja
+ Biju @Albertina_bertino

Dia 9 - Nesse dia viajamos para Bogotá e assim que chegamos fomos bater perna, então escolhi um look da @lojaMalug + bolsa da @Atualite_ tinha que ser alguma coisa legal que ficasse até a noite.

Dia 10 - Esse foi o dia de conhecer um pouco a cidade e bater perna, tinha que ser um look quentinho e confortável, usei essa calça que eu sou apaixonada pela cor da loja @valentinasmaison + sapatilha super confortável da Beira Rio + bolsa da @Atualite_ + biju@Albertina_bertino + óculos @deborah_multimarcas + jaqueta da Century 21 + lenço da Opção Jeans

A noite fomos no restaurante Andres DC e dois fomos curtir a Zona T, um encontro de duas ruas cheias de barzinhos. Eu estava usando um moleton liiindo da @bessoloja + calça Guess +bijus @Albertina_bertino

Dia11 - Ultimo dia na Colômbia!! Nesse dia nosso voo só saía no final da tarde, mas tínhamos que fazer check-out cedo, então escolhi uma roupa suuuper confortável porque fomos bater perna na Zona Rosa e esse look foi o que eu usei para viajar, Calça lag Renner + Tshirt Gap + moleton Bilabong + oculos @SAimports + bolsa @Atualite_

Espero que tenham gostado dos looks e das fotos...

Um Beijão

e continue nos acompanhando nas redes sociais :