segunda-feira, 2 de março de 2015

Cabaceiras - Sertão Paraibano ( Uma viagem diferente)


A viagem que eu vou falar nesse post é um pouco diferente das que eu costumo mostrar aqui no blog. Há um tempo atrás meu marido foi convidado para fazer uma filmagem sobre uma fazenda no sertão paraibano, na cidade de Cabaceiras, e eu fui acompanhando ele, aproveitamos e conhecemos um pouco mais essa terra que é conhecida como "Roliude Nordestina", poque já serviu de cenário para muitos filmes nacionais. Deu pra tirar fotos incríveis, eu adorei essa viagem!!!! Fica a dica para quem quer conhecer novos lugares nesse Brasilzão...

Pra chegar a cidade é necessário ir em direção a Campina Grande-PB, (paramos no shooping da cidade para almoçar). Depois rodamos mais uns 70 quilômetros( mais ou menos 1 hora) até chegar a cidade de Cabaceiras e ainda andamos mais outros quilômetros numa estrada de terra até chegar a fazenda.


















































Depois de uma tarde de fotos e filmagens na fazenda, fomos a procura do Hotel Fazenda Pai Mateus, achei o hotel super rústico e aconchegante, o quarto era bem básico, mas também não faltava nada. conseguimos uma promoção no Groupon por 329,00 para 4 pessoas. E como chegamos a noite não deu pra tirar tantas fotos, mas assim que acordei tirei mais algumas.


































Café da manhã bem nordestino e super farto, do jeito que eu amo!!!!










No hotel você consegue agendar alguns passeios, cada um pelo preço de 15,00 por pessoa. Nós fizemos dois: o primeiro fomos pela manhã conhecer a saca de lã, que é uma formação rochosa bem curiosa, quem quiser pode subir nas pedras junto com o guia.

















Depois voltamos ao hotel para almoçar (delícia, por sinal) e descansar um pouco, lá tem um espaço pra redes maravilhoso!!!











No final da tarde fomos ao Lajedo de Pai Mateus, que tem um por do sol liiiiindo!!!























Voltamos novamente ao hotel para fazer o checkout e partir .. snif snif...
Ainda deu tempo de dar uma parada na cidade no famoso letreiro de Cabaceiras...











A filmagem do maridão:


A minha filmagem toda feita no Iphone:(making off) kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário