domingo, 1 de fevereiro de 2015

Viagem : Orlando, Miami e Bahamas ( parte 3)

*** No final do Post tem um vídeo incrível de tudo que rolou nessas férias...Não deixem de conferir!!!!



Dia 07 (12/05) - Orlando/Miami

Tarde e Noite:


Chegamos em Miami e ficamos um pouco no hotel e a noite resolvemos ir para a Española Way, é uma rua cheia de restaurantes. Escolhemos jantar num Italiano o Hosteria Romana, com um dos melhores Nhoques que já comi na vida, divino!!!! Mas lá também tem restaurante brasileiro, mexicano etc...

















Depois fomos conhecer a Ocean Beach e seus letreiros luminosos, a avenida é muito linda e cheia de agitação, por esse motivo é muito difícil estacionar, ficamos meio sem paciência e decidimos não descer apenas passar de carro...






Dia 08 (13/05) Miami



Manhã:

Hoje fomos para o Everglade safari Park, nos perdemos no caminho e atrasamos nossa ida em mais de meia hora... saco! Mas é isso mesmo, passamos a manhã de uma forma ótima num passeio bem diferente, super legal que eu sempre via nos filmes e tinha a maior vontade de saber como era. Bom, você faz o passeio nesses barcos com uma espécie de ventilador gigante atras para ver os aligators... achei o máximo!!!

Nos Everglades tem várias empresas que fazem esses passeios, mas escolhemos esse porque lá tinha uma estrutura bem legal, restaurante, show com os aligators e até podemos pegar nos filhotinhos. Eu realmente gostei desse passeio e recomendo!!!
A entrada é U$25 por pessoa, mas temos que dar gorjeta pro barco e pra pegar no filhote..






















Tarde:

A tarde de hoje foi para visitar o bairro Little Havana, a parte cubana de Miami e Winwood Art District, um bairro cheio de arte e grafitismo . No caminho paramos no Red Lobster que eu estava doida para conhecer, aff que comida maravilhosa!!! Assim que você chega tem umas entradinhas, depois pedimos mais três pratos,o preço não é tão barato quanto os restaurantes de Orlando, mas também não achei caro não.








No Little Havana procuramos ir na Calle Ocho, mas precisamente entre as entre as 11th e 17th Avenue. Lá você encontra algumas lojinhas que vendem charutos cubanos, da pra fazer city tour (não fizemos porque estávamos de carro alugado), e tem um parque onde os aposentados se encontram pra jogar e bater papo. Meu marido e minha irmã não gostaram do bairro, acharam meio esquisito, mas pra quem adora conhecer outras culturas como eu vale ao menos dar uma passadinha.














Pra quem ama grafitagem e arte vai adorar Winwood Art District, um bairro todo lindo, com paredes enormes que foram pintadas por diversos artistas famosos. Entramos num restaurante o Winwood Walls, e a noite tem bem mais movimento, mas é muito interessante!!!!















Depois fomos terminar a tarde no Bayside Market Place, um shopping aberto, super charmosinho e com lojas com preços ótimos, foi lá que achamos a Disney Store mais barata da viagem!!!













Noite:

Fomos ao shopping Aventura Mall, ficava bem próximo ao nosso hotel, ficamos até praticamente nos expulsarem de lá heheheh... Nesse shopping tem todas as marcas conhecidas e uma loja enorme da Macys.







E de lá fomos jantar em South Beach, num restaurante brasileiro Little Brasil, comemos uma picanha maravilhosa !!!!




Dia 09 (14/05) Miami



Manhã:

Esse foi o ultimo dia inteiro em Miami, então resolvemos aproveitar a praia em frente ao nosso hotel em Norht Beach e o Sunny Isles Pier. A praia é bem bonita, mas a agua é muito gelada, não tive coragem de entrar.











 Tarde:

Por volta de Meio dia fomos para a Target, comprar maquiagens baratas, na verdade não só maquiagem, porque tudo é muito barato lá, tirei foto de algumas coisas só pra vocês terem uma idéia!










Depois fomos novamente para o Aventura Mall e almoçamos por lá num restaurante chinês ou Tailandês sei lá, só sei que era meio estranho. Ele é super barato e vem muuuuuita comida, mas o sabor não nos agradou muito, é um restaurante pra quem prefere quantidade! É quase um self service, você paga um valor e tem direito a três guarnições.







Noite:

Resolvemos ir passear e jantar na Ocean drive, como estávamos muito cansados preferimos voltar para o hotel e tentar algum restaurante próximo. Encontramos um Italiano com preço razoável, o La Terrazza, fica em Sunny Isles, North Beach. Tem um ambiente bem agradável e fica em um dos shoppingzinhos da Collins Ave . Ah, esqueci de fotografar nossos pratos!






Voltamos pro nosso hotel para arrumar nossa bagunça, dá uma olhada (a foto foi tirada de tarde, mas só arrumamos a noite kkkk):



Dia 10 (15/05) Miami - volta pra casa

Dia de dar tchau!!! Ain já estou morrendo de saudade, mas quase que ficávamos um pouco mais, além da chuva e dos super ventos, minha irmã inventou de perder o passaporte dela, a sorte é que a deixaram embarcar apena com a CNH brasileira. Pense num desespero, mas no fim deu tudo certo e eu já quero voltar pros Estados Unidos...




Até a próxima viagem, fiquem um pouco com nosso vídeo das férias:





Um comentário:

  1. Super lindas as fotos!
    bj

    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir