segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SAG AWARDS 2013



Como prometido, mais um grande evento de Hollywood aqui no Blog!!! Esse Final de Semana (dia 18) aconteceu o SAG Awards e vou mostrar como já venho fazendo : dividido pelas categorias, 'GLAMUROSAS', 'SEM ERRO', 'DESASTRE TOTAL', mas dessa vez acrescentei mais uma,  'SEM DEFINIÇÃO' (aqueles que deixam a gente na dúvida cruel...).
Quem quiser ver o ultimo Red Carpet é só clicar AQUI!! Mas vamos deixar de papo e vamos aos looks:


1- GLAMUROSAS:


 A  bambambam dos red carpets Jennifer Lawrence dessa vez acertou!!! Achei o vestido dela super digno de tapete vermelho e sem chacotas na net...


Amy Adams também foi outra que acertou dessa vez e estava liiinda. Arrasou no vestido, make, cabelo, tuuudo!!! 


Lupita Nyong é o nome do momento! A atriz além de linda também acertou em cheio essa noite e essa cor ficou perfeita pra ela!


Agora sim eim Kaley Cuoco??? porque em outras premiações ela também deu umas escorregadas no look.


A digníssima Sra McConaughey , (também conhecida como modelo brasileira Camila Alves) estava simplesmente ensinando às outras beldades como usar um vestido amarelo. 


A linda Emilia Clarck ( ou Daenerys de Game of Thrones como é mais conhecida) está mostrando que saber ficar linda e glamurosa em vestidos não tão chamativos.





A Laura Carmichael (que eu não sei nem quem é) estava com um vestido super bonito, mais até que na passarela!!!

 
Katrina Bowden é outra que eu também fez bonito e eu não sei quem é ... kkk...


Mais uma para a lista de bem vestidas que ninguem conhece!!! Perdão o nome da moça é Elisabeth Rohm e atua no seriado Law and Order.


E Sofia Vergara tá provando que realmente é uma DIVA do Red Carpet. Sempre muito sexy e glamurosa, No Sag não fez diferente!!!!



As ultimas Glamurosas são: Nancy Odell que estava num vestido branco super brilhoso (ela também ta na lista das desconhecidas) e a Kelly Osbourn num vestido lilás PERFEITO!!!!

 



 2 - SEM ERRO

Essa categoria pra quem não conhece, é para aquelas famosas que tem um certo medo de pisar na bola e preferem algo mais seguro e que na maioria das vezes também fica sem graça.


A primeira da lista foi a atriz/comediante Julia Louis no seu vestido bicolor que não nos deixou nem comentar muito...


A Jane krakowski até estava com um vestido bonito, porém ficou completamente apagado nela!


 A nossa queridíssima Jennifer Garner estava com um vestido com a cor até bonita, mas sem muitos detalhes,ou seja, sem erro, porém sem graça!!!


Tina Fey até estava bem melhor que no ultimo Red Carpet, porém esse pretinho básico é realmente medo de errar de novo!


Elisabeth Moss é daquelas atrizes que ninguém lembra direito o que ela fez, mas falando do look , a moça estava num vestido de cor linda, porém não foi suficiente ...


E a brasileira Morena Baccarin estava do mesmo jeito que a garota acima...


 3 - SEM DEFINIÇÃO


Pois é eu ainda estou pensando o que falar sobre essa roupa da Julia Roberts,que errou mais uma vez eim..


Natalie Dormer (da série maravilhosa, Gamme of Thrones) estava um tanto quanto estranha, não pelo vestido mas pelo visual que a deixou estranha. Vocês gostaram ou só eu achei que não combinou com ela??!!


 A Clair Danes foi outra que também estava esquisita, num sei nem o que dizer ...



As duas ultimas que eu ainda não sei direito o que achar são: a apresentadora Giuliana DePandi, que estava com esse vestido que tinha tudo pra ser legal, mas era estranho. E a meninazinha que eu não sei quem é nesse vestido até bonito mas muito velho para ela, por isso não sei se tá legal ou não...



4- DESASTRE


Acho que a campeã da noite foi a Emma Thompson tanto pelo seu look estranhíssimo quanto pelas caretas que a atriz fez no tapete...



Outra forte candidata a mais mal vestida da noite foi a atriz Rose Leslie de Game Of Thrones. Acho quem não tenho nem o que comentar né?!


A Cate Blanchett também escolheu um modelito um tanto quanto duvidoso...


A Julie Bowen errou mais uma vez no tapete vermelho, mas ela é outra que ninguém sabe direito quem é, só sabemos que ela participou de Lost, alguém lembra?? hehehe...


A Juliette Lewis não sabia o que vestir, então pegou a cortina da casa da vó... ririririr...


A Kerry Washington até estava elagante no outro red carpet, mas no SAG não podemos dizer o mesmo. O que djabu ela resolveu vestir dessa vez??!!


Maryl Streep estava estranhíssima né não?? Sei lá, não "ornou".


Sandra Bullock também vem errando e dessa vez ela pegou o tecido do sofá da empregada dela.. Cruzes...


Pra terminar agora uma sucessão de bizarrices do red carpet, vô nem comentar mais... kkkk...




E aí o que concordam e o que discordam???

Bjão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário