terça-feira, 19 de novembro de 2013

NY - Parte II




Continuando a série de post sobre NY...


Dia 5 - 

   O dia em que realmente começamos a curtir Manhattan. Acordamos tarde, então nada de café da manhã, pulamos direto para o almoço correndo no meio do caminho em um restaurante pequeno na w 46 St. com comida simples, tipo você escolhe e o cara coloca em uma caixinha com tudo descartável e você come ali mesmo, barato e dá para duas pessoas.






De lá seguimos para pegar o Subway metrô com destino à 5th Ave. No caminho tirei foto numa praça privada (bem comum em Manhattan). Nós achamos bem legal e super prático utilizar o Subway , descemos na estação quase em frente a Macy's e sentamos nas mesinhas de lá, fiquei impressionada como tudo é tão organizado no meio de uma cidade tãããão grande...








Enfim chegamos ao Empire State Building, escolhemos ele para ter 'a vista'de Manhattan, pagamos 25,00 dólares cada, mas ainda tinha um andar mais alto que o nosso, que não achamos necessário pois era muito mais caro não lembro o valor...











Depois voltamos à Times Square para comprar nossos ingressos da Braodway na escadaria da Tickets (no início da tarde eles vendem um lote promocional para alguns espetáculos do início da noite), aproveitamos para curtir a muvuca e tirar fotinhas com personagens da Times...
Ingressos comprados, era hora de correr para o Madame Tussauds ( quem não conhece é o famoso museu de cera) e de lá teríamos que correr para teatro para não atrasar nada e ainda tínhamos que almoçar, como não dava tempo comemos o bom e velho hot dog.





















Nossa noite na Broadway foi para assistir O Fantasma da Ópera, no Teatro Magestic por 68 U$. O espetáculo é incrível, realmente uma super produção com muitos efeitos e vozes belíssimas, vale cada centavinho! Dica: para quem não sabe da história e/ou não fala inglês fluente meu caso, é interessante pedir fones de tradução  (mas eu não pedi porque eu já conhecia bastante a história, assisti 2 filmes amooo)

















Dia 6  - 

   Dia de conhecer um pouco o Upper East Side e me sentir em Gossip Girl sonhooo. Nosso café desse dia foi no meio do caminho no Europan Pizza Café depois fomos de subway e andamos um pouco pelo bairro antes de irmos para o MET ( Metropolitan Museum).










 O MET - é  um museu incrível, mesmo  não gostando muito de visitar museus, tinha que conhecer um em Ny escolhi esse porque além de lindo ele tem muita coisa egípcia e eu dou o mó valor!





















Saindo do Met fomos andar um pouco pelo Central Park, esse foi o nosso primeiro contato com esse lugar D I V I N O !!!!! Mas infelizmente estava muito frio e começou a chover, então tivemos que mudar toda a nossa programação do dia...






Almoçamos ali perto no Giovanni restaurante italiano super aconchegante! 










Fizemos uma paradinha na famosa Dean & Deluca é uma 'padaria' cheeeeia de coisa gostosa aff!







A chuva nos fez ir para um lugar fechado que já estava em nossa lista: Grand Central Station, o lugar é cenário de váááários filmes e seriados. É super legal, tem restaurante, loja da Apple e até uma feirinha!








A noite foi no Hard Rock Cafe, super badalado e animado! 

















dia 7  

Esse foi o dia do niver do maridão então tomamos café no meio do caminho no Europan (novamente) e seguimos para o Highline Park no bairro de Chelsea, esse parque é lindo! Era uma antiga linha de trem suspensa que foi abandonada e transformada nesse jardim. obs.: Esntrada Free.

         










De lá pegamos um ônibus ( utilizando o metrocard) e fomos ao Intrepid, um museo/porta aviões no Hudson River esse é um  passeio ótimo para os garotos! A entrada custa uns 20U$











Almoçamos no Landmark Tavern, que fica em uma rua próxima, mas não encontramos muitas opções legais por perto não.
   






A noite a comemoração foi no Tonic na Times Square. O lugar é sport bar em baixo e em cima uma boate. nesse dia descobrimos a cerveja Bud Light deliciosa, e eu aproveitei pra tomar champagne, que não é muito caro e um shot de pimenta que eu quase morro! 
      












Nenhum comentário:

Postar um comentário