quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pipa, Um Fim de Semana pra Comer e Relaxar



Eu já perdi as contas de quantas vezes fui à Pipa, isso deixa claro o quanto eu A-M-O essa praia... Na minha opinião uma das melhores do Nordeste (Fica a dica pra quem ainda não conhece).

Esse post vai ser um pouquinho diferente dos que vocês estão acostumados com dicas de passeios etc etc, Vou mostras aqui algumas dicas de quem está a fim de relaxar ...
Eu fiquei apenas dois dias mas deu pra sair da rotina e descansar bastante...

Ficamos no Hotel Varandas Mar de Pipa, não sei ao certo o valor pois fui pela Bancorbras (pra quem não conhece é um clube de hotéis onde paga-se valor fixo por mês). Eu adorei, parece um chalézinho de praia mesmo, simples e aconchegante, um charme só, porém não tem muitas opções de lazer, apenas 2 piscinas. Agora o café da manhã eu achei maravilhoso (não sei se estou comparando com os de fora do Brasil )











Depois que nos acomodamos no hotel fomos sair para almoçar, desta vez procurei algum canto novo e barato . Decidimos ir ao Restaurante Lampião (self-Service), ele não é tão barato quanto parece e nem tão bom, mas tem uma variedade enorme!!! 




Depois demos uma volta pela praia e fomos tomar sorvete na melhor sorveteria do estado (na minha humilde opinião) Preciosa,  sorvete tipo italiano e delicioso!!!!



No início da noite fomos "lanchar" o melhor Crepe ( perceberam que tudo pra mim em Pipa é o melhor né??!!) no Céu de Pipa Creperia, eu simplesmente adoro, e toda vez que vou à Pipa tenho que comer . Não é muito barato, tipo crepe não muito grande por mais de 20,00, mas vale cada centavinho... huuummm...





Depois curtimos um pouquinho a noite movimentadíssima de Pipa, cheia de gente bonita e um clima super massa...


No fim da noite fomos a um bar/restaurante que eu nunca tinha visto, porém não sei se é novo ou se eu nunca notei mesmo. O Muximas, nome estranho, mas o lugar é bem legal. No início achei o atendimento meio estranho, mas depois notei que são os próprios donos (Pai, filho e esposas) que atendem, chega a ser um diferencial do local, sem contar os petiscos bem gostosos!!!





No outro dia aproveitamos a piscina do hotel e home... (snif snif)





Aí prontas para aproveitar Pipa???

bjão...



Um comentário: