segunda-feira, 16 de maio de 2011

Buenos Aires parte III

Dia 4: Acordamos cedo, pegamos um taxi e fomos para a feirinha de San Telmo, que acontece todo domingo. Essa feira tem muita coisa legal e barata, aqui sim tem muito suvenir com preço legal...

Compras:

- Casaco grande 90,00 pesos [ R$45,00]
- Bolsinhas de couro 30,00 pesos [R$15,00]
- Sandália de couro 35,00 pesos [ R$17,50]
- Caixa de Alfajor 20,00 pesos [R$10,00] - esse foi o melhor alfajor que eu comi na cidade!
- Bolsa de couro 230,00 pesos [R$115,00] - esse foi o grande achado da feira!!!!

Comprei algumas bolsinhas dessa pra dar de presentes e a sandália foi presente pra minha mãe.

O Grande achado...
Da feirinha fomos ao bairro da Recoleta, almoçar no Modena Design, lá fica o restaurante da Ferrari e a loja também.

Gastos:

-Almoço 111,00 pesos [ R$55,00]- um dos mais baratos que tivemos na cidade .
-2 casacos 335,00pesos cada [R$167,00]

A tarde fomos ao Abasto Shopping. Bom, é um shopping como outro qualquer, os preços são os mesmos, nada barato. mas tem algumas coisinhas legais lá.. a Primeira é uma roda gigante no meio da praça de alimentação... e outra é uma loja muuuito fofa com preços razoáveis... eu terminei não levando nada de lá mas fiquei muito encantada.

- Lanche Mc donald´s 69,00 pesos [R$34,50]

A linda praça de alimentação
A Loja mais encantadora da cidade
A noite resolvemos conhecer bares onde os porteños se divertem. Fomos ao MONA, um bar bem bonito e não tinha um brasileiro (isso é um milagre por lá).

Gastos:
- 58,00 pesos [R$ 29,00] pasmem - por uma cerveja long neck e um drink (caipifruta) de morango.