segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que rolou nas passaleras de Paris [Parte 1]

As marcas mais famosas apresentam suas coleções primavera/verão em Paris. Veja o que rolou por lá:

- Jonh Galliano levou à Dior referências dos anos 40, do cinema noir e do boudoir.



 
- A grife Hermès mostrou sua Montaria chic , com muitas peças de chamois,  muito couro e acessórios importantes: como chapéus classudos e luvas.




- Chanel mostrou uma coleção extremamente suntuosa e ousada em cores e tons mais pasteis, as modelagens autenticas e exclusivas de Chanel ganham destaques e elegância . 


 
- Givenchy apresentou uma coleção gótica com muitos zíperes e estampa de leopardo. Mas tirando a estampa, vale dizer que a coleção é praticamente bicolor (branco e preto). E a transparência é uma das fortes propostas.

 - Nina mostrou o estilo ‘mulher chique parisiense’, com  tecidos leves e cores marcantes. Um charme a combinação rosa com amarelo.


 
- Yves Saint Laurent, colocou um pouco de sabor latino na sua coleção com  babados, franzidos, decotes nas costas e transparências, mostrando sensualidade para  verão, mas sempre com muita classe, claro. 



- E Jean Paul Gaultier abriu seu desfile com a vocalista da banda Gossip, Beth Ditto. A atmosfera na passarela era de puro rock and roll com looks de seda (vestidos e macacões), algumas transparencias e muita cor vermelho e azul com detalhes dos óculos 3-D.



continua...

Um comentário:

  1. Baphooon tudo muito lindo!

    venha conhecer o mais novo blog de natal,backstage das blogueiras. como o nome já diz, "por traz dos bastidores das bloqueiras" onde fazemos entrevistas com os estilistas, consultores de moda e blogueiras. Para conhecermos um pouco mais sobre nossas amigas Phynas da blogosfera natalense. é quem sabe você tambem poderá esta lá!

    http://www.backstagedasblogueiras.blogspot.com/

    xero
    Vanessa Santos

    ResponderExcluir